Calendario e Competições Oficiais da LNCGG

Ir em baixo

Calendario e Competições Oficiais da LNCGG

Mensagem por Vaggnão em Ter 11 Maio 2010 - 20:36

Prezados membros da LNCGG,
A comissão Administrativa debatendo prioridades, juntamente com idéias já postadas no fórum se dedicou a criação de um novo calendário de competições.
Ampliando assim o rol de comeptições.
Para melhor aplicação deste calendário, tivemos mudanças significativas nas regras das ocmpetições que já existiam (IC-MC).
Por favor leiam com cuidado e qualquer dúvida, tentaremos sanar o mais rápido possível.
Sem mais enrolações, vamos lá.

-> Farei um post para cada competição
;)Competições LNCGG (Master Clã – MC; Copa Clã – CC; Inter Clã – IC)

]> Calendário
Meses com MC: Janeiro, Maio e Setembro
Meses com IC: Março, Julho e Novembro
Meses com CC: Fevereiro, Abril, Junho, Agosto, Outubro e Dezembro

Janeiro = MC
Fevereiro = CC
Março = IC
Abril = CC
Maio = MC
Junho = CC
Julho = IC
Agosto = CC
Setembro = MC
Outubro = CC
Novembro = IC
Dezembro = CC
------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------



> Regras CC (Copa Clã)
A CC é uma competição composta por 4 equipes de cada clã, sendo disputada num formato Copa (somente play off).


* Será dividida em series de 16 clãs participantes, sendo:
• os 16 primeiros no ranking geral de clãs disputarão a serie A
• do 17 ao 32, disputarão a serie B.
• do 33 a 48, disputarão a serie C.


* Pontuaçao
• Serie A = 100 pontos (Campeão)
• Serie B = 80 pontos (Campeão)
• Serie C = 70 pontos (Campeão)


* Prazos de Inicio da Copa Clã
• Dia 01 será aberto o tópico para os clãs postarem seus representantes. (É facultativo à apresentação pela LNCGG de uma pré-listagem das divisões no final do mês, data do fechamento da listagem no ranking: dia 27 do mês anterior a CC, postagem da listagem do dia 27 ao 31 no tópico.)
• Dia 08 é o limite para que os clãs postem seus representantes.
• Dia 10 é criada a competição - caso algum clã não tenha postado sua lista, será chamado times dos clãs em melhores posições no ranking. Dia 13 é o limite pra todos terem aceitado (quem não aceitar PERDEU A VAGA, repassando esta para o clã em melhor posição).
• Dia 14 o responsável por fechar aceita sua inscrição, caso algum time ainda não tenha aceito o convite está fora, como dito acima, será enviado 1 convite pra 4 times do clã MELHOR rankeado da competição, pegando os times entre posição 10 e 15 do ranking de times desse clã. Enviaremos pra 4 pra garantir que um deles aceito logo, o primeiro a aceitar entra.(Ignore esta regra caso, tenha suplentes.)
• Dia 15 iniciam os jogos


* É obrigação dos clãs
No momento que apresentarem suas listas, publicar também 3 suplentes. Estes vão ser chamados na ordem que o representante colocar no post, caso o clã em questão receba vagas extras.
Porém, para troca de times (recusa, prazo em cima e etc..) é necessário o aval do representante do clã.
Se a lista for publicada sem suplentes, será considerado como renúncia das vagas extras que possam vir a surgir.
------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------



> Regras MC (Master Clã)
A MC é uma competição disputada no formato grupo e play off, a qual tem por participantes os 8 melhores clãs de acordo com o ranking período (vide Ranking Periódico), tendo 8 representantes de cada clã.

* Pontuação
• 100 pontos (Campeão)

* Prazos de Inicio da Master Clã
• Dia 07 será a abertura do tópico para os clãs postarem seus representantes. (É facultativo a apresentação pela LNCGG de uma pré-listagem dos clãs participantes no inicio do mês apos o dia 3 que é feito o fechamento do ranking dentro dos dias 4 a 6 do mês da MC).
• Dia 14 é o limite para que os clãs postarem seus representantes. Caso um clã não poste seus representantes, será acrescido 1 vaga para os outros clãs, e +1 para o melhor rankeado. Se 2 não postarem, será acrescido 2 vagas para os outros clãs, e +1 para cada um dos outros melhores rankeados.
Nestes casos as datas, provavelmente sofrerão mudanças de 1-2 dias.
. Dia 15 é criada a competição.
- Dia 18 o responsável por fechar a competição aceita sua inscrição, caso algum time ainda não tenha aceito o convite está fora, e será enviado o convite para um time do clã melhor rankeado (Se houver suplentes, será chamado o primeiro da lista, caso não haja, serão chamados times entre as posições posição 10 e 15 do ranking de times desse clã. Enviaremos pra 4 pra garantir que um deles aceito logo, o primeiro a aceitar entra
• Dia 19 iniciam os jogos

* *É obrigação dos clãs
No momento que apresentarem suas listas, publicar também 3 suplentes. Estes vão ser chamados na ordem que o representante colocar no post, caso o clã em questão receba vagas extras.
Porém, para troca de times (recusa, prazo em cima e etc..) é necessário o aval do representante do clã.
Se a lista for publicada sem suplentes, será considerado como renúncia das vagas extras que possam vir a surgir
------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------



> Regras IC (Inter Clã)
A IC é uma competição disputada no formato grupo e play off.

* Será dividida em series de:
• Series A e B, tendo cada serie 8 clãs, com 8 representantes de cada clã.
• Series C e D, tendo cada serie 16 clãs, com 4 representantes de cada clã.

* Pontuaçao
• Serie A = 200 pontos (Campeão)
• Serie B = 150 pontos (Campeão)
• Serie C = 110 pontos (Campeão)
• Serie D = 80 pontos (Campeão)

* Critério de rebaixamento e ascensão
A cada termino de edição, 2 clãs conseguirão vaga na serie superior, ocupando a vaga de outros 2 clãs que forem rebaixados.
• Ficam com as vagas de ascensão: o clã do representante que for campeão da IC e o clã que, somando os pontos de todas as equipes até a fase final, tiver a melhor pontuação.
• Ficam com as vagas de rebaixamento os 2 clã que, somando os pontos de todas as equipes ate a fase final, tiverem as piores pontuação.
Caso dois clãs ficarem empatados no numero de pontos: o critério de desempate deverá ser a campanha do melhor representante do clã (exemplo: clã A chegou na semifinal e o clã B nas quartas, o clã A ganha no critério de desempate), seguido pela pontuação do melhor representante de cada clã (exemplo: os melhores representantes dos clãs A e B chegaram na semifinal, quem somou mais pontos até a semifinal ganha no critério de desempate) e se ainda assim persistir o empate, aplica o primeiro critério de desempate no segundo melhor representante de cada clã e assim por diante.

* Prazos de Inicio da Inter Clã
• Dia 01 será a abertura do tópico para os clãs postarem seus representantes. (É facultativo a apresentação pela LNCGG de uma pré-listagem das divisões no final do mês, antes do dia 01)
• Dia 08 é o limite para que os clãs postarem seus representantes. Caso um clã não poste seus representantes, será acrescido 1 vaga para os outros clãs, e +1 para o melhor rankeado. Se 2 não postarem, será acrescido 2 vagas para os outros clãs, e +1 para cada um dos outros melhores rankeados. (Nas Séries A e . Nas Séries C e D, será repassada uma vaga para cada um dos 4 melhores clãs no rank. Caso 2 não postem a lista, será repassado estas vagas aos outros clãs que não ganharam na primeira divisão extra de participantes
Nestes casos as datas, provavelmente sofrerão mudanças de 1-2 dias.
. Dia 10 é criada a competição
• Dia 12 o responsável por fechar a competição aceita sua inscrição, caso algum time ainda não tenha aceito o convite está fora, e será enviado o convite para um time do clã melhor rankeado (Se houver suplentes, será chamado o primeiro da lista, caso não haja, serão chamados times entre as posições posição 10 e 15 do ranking de times desse clã. Enviaremos pra 4 pra garantir que um deles aceito logo, o primeiro a aceitar entra.
. Dia 13 iniciam os jogos

* É obrigação dos clãs
No momento que apresentarem suas listas, publicar também 3 suplentes. Estes vão ser chamados na ordem que o representante colocar no post, caso o clã em questão receba vagas extras.
Porém, para troca de times (recusa, prazo em cima e etc..) é necessário o aval do representante do clã.
Se a lista for publicada sem suplentes, será considerado como renúncia das vagas extras que possam vir a surgir.




avatar
Vaggnão

Mensagens : 581
Data de inscrição : 19/02/2010

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Calendario e Competições Oficiais da LNCGG

Mensagem por Vaggnão em Ter 11 Maio 2010 - 21:52

Organizando apenas...




avatar
Vaggnão

Mensagens : 581
Data de inscrição : 19/02/2010

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Voltar ao Topo

- Tópicos similares

 
Permissão deste fórum:
Você não pode responder aos tópicos neste fórum