Elite Fórum
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Copa Futuros Campeões do Elite

+4
João Victor
dbiasoli
Victor Mendes
Friaça
8 participantes

Página 3 de 3 Anterior  1, 2, 3

Ir para baixo

Copa Futuros Campeões do Elite - Página 3 Empty Re: Copa Futuros Campeões do Elite

Mensagem por Friaça Sáb 20 Mar 2010 - 17:18

Parabéns!!! Conquistamos um maravilhoso título... com muita garra e competência!!!

Haaaa... já ia me esquecendo, foi depositado em nossa conta R$200,000.00. Valor referente a conquista da competição. Nessa competição nenhuma equipe foi melhor que a nossa, CAMPEÃO dos CAMPEÕES...
Continue assim!! Rumo ao TOPO dos TOPOS

Nosso jogador "Lúcio Clodoaldo" foi artilheiro da "Copa Futuros Campeões do Elite". Nosso Clube recebeu R$50,000.00 por este feito.

Obrigado a todos os participantes desta liga: América SãoCarlense, union rubra , red boys interlagos, Minas Brasil Futebol Clube, Chilu FC , SC AMIGOS DO HOMER, Vaggnão Eterno, Vila Bela F. C., Sport Club General, São Carlos Central Club, Fabiiano Futebol Clube, OS REDDEVILS, DéDé Futebol Clube, Sport Club Raio-X e Tottenham.Hotspur.

Uma copa de alto nível, com participantes de diversos níveis, na qual o Friaça teve o orgulho de participar e ganhar. Esse foi o meu primeiro título pelo Elite e nada mais justo do que ganhar a Copa Futuros Campeões do meu Clã!!!

FRIAÇA É ELITE !!! FRIAÇA É CAMPEÃO!!!
Friaça
Friaça

Mensagens : 1081
Data de inscrição : 19/02/2010
Idade : 41
Localização : Rio de Janeiro

Ir para o topo Ir para baixo

Copa Futuros Campeões do Elite - Página 3 Empty Re: Copa Futuros Campeões do Elite

Mensagem por João Victor Sáb 20 Mar 2010 - 19:28

Parabéns pela bela conquista Friaça! Você merece!
João Victor
João Victor

Mensagens : 320
Data de inscrição : 20/02/2010
Idade : 28

Ir para o topo Ir para baixo

Copa Futuros Campeões do Elite - Página 3 Empty Re: Copa Futuros Campeões do Elite

Mensagem por Vaggnão Sáb 20 Mar 2010 - 19:31

Parabens tioo
eu disse que vc ia levar essa powww...
kkkkkkk
Vaggnão
Vaggnão

Mensagens : 581
Data de inscrição : 19/02/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Copa Futuros Campeões do Elite - Página 3 Empty Re: Copa Futuros Campeões do Elite

Mensagem por Convidad Sáb 20 Mar 2010 - 19:53

Parabens Friaça tu mereceu..

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Copa Futuros Campeões do Elite - Página 3 Empty Re: Copa Futuros Campeões do Elite

Mensagem por Friaça Sáb 20 Mar 2010 - 20:09

Valeu manos, mais uma vez obrigado pela participação de todos! Copa Futuros Campeões do Elite - Página 3 Icon_biggrin

Friaça. Copa Futuros Campeões do Elite - Página 3 Icon_wink

Tópico Fechado!
Friaça
Friaça

Mensagens : 1081
Data de inscrição : 19/02/2010
Idade : 41
Localização : Rio de Janeiro

Ir para o topo Ir para baixo

Copa Futuros Campeões do Elite - Página 3 Empty Re: Copa Futuros Campeões do Elite

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 3 de 3 Anterior  1, 2, 3

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos